The First !!!!



Olá pessoinhas!  :3
Primeiríssima postagem do blog, entãaaao como vocês não me conhecem vou falar um pouquinhos sobre mim e porque criei o blog..

Meu nome é Thaynara, porém amo quem me chama de nara (sério, melhor coisa), tenho 17 aninhos (nem sou tão nova, vai) moro no sul do PR e como da pra perceber sou fãzinha da Ariana (mentira, n sou). 

Jogadora de warface a 1 ano e meio (vráaaa), gosto muito de ler, ver filmes, jogar e principalmente editar fotos e outras coisinhas. :3

essa sou eu (avá)


*voz de piriga* Nara porque escolheu esse nome?
Escolhi ''Focus on me'' não por ser música da Ariana, mas porque a tradução é ''foco em mim'', ou seja, praticamente tudo o que eu postar aqui vai ser relacionado a mim, por exemplo, meus gostos e etc. (aqui é meu cafofo tlg?) kjjjjk

enfiim, sem mais delongas, fui ♥